quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Traga uma amiga para sua casa !

Oiii genteeeee


Eu e o blog voltamoooss !!!!!!!

Finalmente esses dias eu andei meio relaxada mais isso acabou , eu prometi a mim mesma que iria me dedicar mais ao blog e estou tentando cumprir.

A dica de hoje é : Traga uma amiga para sua casa!!!

Eu sou uma menina que tenho muitas amigas e eu sempre tenho elas muito próximas de mim.

Quase toda semana tem amiga minha circulando aqui pela minha casa , tá virando feira da uva.

Minha mãe e meu pai estão até pensando em adotar elas hahahahaha, mentira.

Então vou direto ao assunto, se você tem uma amiga ou um amigo que possa confiar é bom desabafar em um lugar que não seja na escola, estou dizendo isso por que já vivi isso muiiiittaaass vezes e sempre tenho anjos ao meu redor que eu prefiro nomeá-las como amigas.
 
 
 
 
 
Espero que gostem , beijinhos !
 
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário